1091165_529071637165667_957599307_o

Não tem como transportar em palavras toda a alegria que senti nesse dia. Como valeu a pena cada lágrima e confiança em Deus. Foi um dos dias mais especiais da minha vida. Meu casamento. O dia começou perfeito, acordei as 7h, fui me cuidar na Soredo, (nada melhor do que uma hidromassagem logo cedo) e me preparar para o grande dia 🙂
Arrumada, meu pai e minha irmã me levaram para o salão, coração controlado, felicidade não cabia no peito. Chegamos. Nao atrasei. Mas a juiza sim. Quase enfartei, cade a juiza? 10 min, 20 min, 30 min e nada. Logo mais, la vem ela, apressada, dizendo que estava no horario marcado. Isso não me abalou, quando vi a juiza, da janelinha do carro, suspirei aliviada. Vai ter casamento :D. Entrada, cerimonia, choro, enfim casados *-* o significado da felicidade se traduzio nesse dia. com certeza. Amo e amo cada dia mais estar casada com o Homem da Minha Vida. Alex Brito s2 Te Amo Infinitamente.

 

